Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Rock In Rio 2014

By ♥ Annie ♥, em 01.06.14

Pois é. Foi este o meu fim de semana. Rock In Rio Portugal 2014. Em casa. Pela televisão.

Os dois primeiros dias não vi nada, não gostava. Apenas achei um pouco estúpido o facto do primeiro dia ter sido num domingo, e depois numa quinta, ainda por cima um dia daqueles, esgotado e tudo...

Portanto, sexta-feira: Linkin Park e Steve Aoki. O que dizer? Foi tão brutal, adorei completamente!

Os Linkin Park fazem parte da minha infância, graças à minha irmã, não porque era uma das bandas que eu gostava e ouvia, mas porque ela gostava e ouvia... Eu gostava, mas claro, ''não gostava'' porque era musica dela... Enfim, coisas de irmãs... Portanto hoje em dia admito que gosto deles e da musica. E adoro o facto de fazerem parte da minha infância. Sabem, são aquelas que, como antes não sabias bem inglês e não sabias o que estavas a dizer, e anos mais tarde, quando já percebes, vamos a canta-las, instintivamente como antigamente e olha, até parece chinês! Portanto sim, ao aperceber-me que estava a cantar chinês e não sabia verdadeiramente a letra, olha, estava a adora á mesma!

Quanto ao Aoki, epá, eu simplesmente adoro música electrónica. É muito a minha onda, e pronto, a verdade é que esses DJs todos conhecidos, são todos porreiros, não vou dizer que são todos iguais, mas vocês percebem... Nele, adoro os barcos e os bolos. O facto dele escolher as pessoas a quem vai mandar o bolo, e ir ao público puxar as pessoas e pô-las em cima dos barcos, ahah opá, demais!

Sábado: admito que por uns momentos até me senti tentada a comprar bilhete, por causa do meu bebé Ed, mas fogo, 50 e tal euros para apenas um artista num festival... é complicado.

Portanto o meu bebe Ed Sheeran, bem vou poupar-vos ao excitamento que ele desperta em mim e dizer apenas que amei completamente. Eu gosto mesmo muito dele, é um óptimo artista, tem uma óptima voz e músicas óptimas, e ele em palco é tão perfeito! Adoro tanto mas tanto o facto de ser apenas ele e uma guitarra, tanto mas tanto. E ele interage imenso com o publico e põe toda a gente a cantar e a fazer harmonias, opá adoro mesmo muito. Apenas, fiquei um pouco triste por ele não ter cantado a Kiss Me, porque amo essa música, mas não se pode ter tudo... E a vibração que se sentiu nas músicas mais conhecidas como a Give Me Love, a A Team, a Lego House e a I See Fire, lindo lindo lindo! E é melhor parar porque senão não me calo...

Pequena coisa sobre a Lorde, é assim, eu gosto das músicas dela, a serio que sim, mas ela a actuar ao vivo é um grande medo. A serio, ela assusta-me. E portanto não, não gostei, tive medo até.

Último dia, domingo: Mac Miller, é assim eu conheço-o, mas não o oiço, e não conheço as músicas, mas epá adorei o concerto dele. Estava a curtir muito e a verdade é que gostei bastante das musicas, acho que agora até o vou começar a ouvir. (E o facto de ele ir todo drogado para o palco... pronto, enfim, ele estava bastante divertido. Bastante mesmo, até me ri bastante com ele...)

Jessie J: Portanto, eu não gosto dela. Não sei explicar isto, acontece-me até com alguns, mas é daqueles artistas que, gosto das musicas, da voz, não tenho nada contra a sua maneira de ser, mas não sei, não consigo gostar. Mas a verdade é que me surpreendeu bastante ela. Adorei imenso a interação dela com o público, foi tão forte! Simplesmente adorei quando ela se agarrou a um rapaz enquanto cantava a Who You Are, e não o largava... ele desatou a chorar, foi tão lindo! E logo depois disso foi-se agarrar aos seguranças... ahah opá. Gostei bastante que no fim ela roubou um cachecol de Portugal e ficou a cantar com ele ao pescoço. Portanto sim, fiquei surpreendida por ter gostado, ela deu alto espectáculo!

Por fim, Justin Timberlake: A verdade é que estava toda a gente super ansiosa por ele (neste dia foi tanta mas tanta gente que conheço... meu deus!) e não sei, acho que me desiludiu um pouco. Não é que não gostei, mas estava mesmo à espera dum espectáculo mesmo inesquecível, mesmo marcante para toda a gente, e não achei isso Quando foi a minha música, a Holy Grail, pedi a uma amiga que me ligasse e epá, adorei! O que gosto mesmo nele são os agudos e, claro, os passos de dança, e meu deus, ele é tão sensual Tem tanta classe! O momento mesmo lindo do concerto foram as últimas 3 músicas, porque eram as mais conhecidas, e no Mirrors, achei mesmo lindo. Ele nem cantava, deixava esse trabalho para o público. Adoro mesmo isso, essa interação com o público, o coro que este faz, lindo!

E pronto é isto. Concluindo, adorei, simplesmente amava ter ido neste 3 dias, morri de inveja dos que foram e, agora, estou com uma enorme vontade de ir a um concerto!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado Às 02:00


2 comentários

Imagem de perfil

De Cris a 05.06.2014 às 21:15

pois é, a Rose :/
obrigada
beijinhos
Imagem de perfil

De Cris a 13.06.2014 às 15:18

obrigada!
beijinhos

Dizer o que Penso



Mais about mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Archive

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D